terça-feira, 25 de abril de 2017

Olá, seja muito bem-vindo.

Taverna 2D



Meu nome é Pablo e sou animador e desenhista - até o momento, por hobby.
No canal, youtube.com/taverna2d,  você encontrará animações em Stick e em Pixel Art, além de Speed Art tanto digitais quanto tradicionais. 
 
No Instagram posto meus desenhos e esboços.

O intuito deste blog é poder trazer dicas, tutoriais e a parte mais de leitura que não daria para estar compartilhando pelas outras redes sociais. 

Pretendo trazer o máximo de conteúdo, dentro do que sei, para ajudá-los a melhorar e aprender mais quando o assunto é desenho e animações. Ainda não sei muito, porém aos poucos estou aprendendo mais e mais e com isso quero trazer para este blog o que eu for aprendendo.

Se gostou da ideia esteja sempre aqui olhando o que há de novo. Pode ser que eu demore um pouco para atualizar, mas tentarei estar sempre trazendo algo.

Um grande abraço e até mais. ^^ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário